Messi revela que não esperava sair do Barcelona: “Foi um choque”

Contratado para ser o nome que faltava para o PSG conquistar a Champions League, Lionel Messi acabou tendo uma temporada bem abaixo para quem se acostumou com seus padrões em Barcelona: 11 gols e 14 assistências.

Em entrevista à TyC Sports, o argentino projetou que estará melhor na próxima temporada, dizendo que sua saída do Barcelona foi algo que não esperava e acabou sendo difícil para se adaptar.

“A próxima temporada será muito melhor para mim com o Paris Saint-Germain, tenho certeza. Não foi fácil depois daquele verão louco. Foi muito difícil entender o que aconteceu, eu não esperava deixar o Barcelona – foi um choque”, disse.

Depois de deixar tudo acordado com o Barcelona, Messi foi informado que não teria como renovar seu vínculo e que precisaria deixar o clube catalão. Joan Laporta, presidente da instituição, não conseguiu abaixar a massa salarial e fechar acordo com La Liga.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais