O Barcelona até tentou fazer com que Messi voltasse à Catalunha na última janela de transferências, mas não conseguiu. O argentino fechou com o Inter Miami (MLS) e deu a entender que não voltaria mais ao continente europeu como jogador.
No entanto, o jogador ainda terá uma despedida do Barcelona. Quem garante isso é o próprio presidente do Inter Miami, seu atual clube. Segundo Jorge Más, ele tem um compromisso com Messi para dar a ele a oportunidade de se despedir dos torcedores do Barça.
“A saída de Messi do Barcelona não foi do seu agrado, não pôde se despedir do clube que o acolheu quando criança. As circunstâncias não foram as que Lionel queria. Assumi com ele o compromisso de que farei tudo o que for possível para lhe dar a oportunidade de se despedir dos seus torcedores em Barcelona. O Inter Miami irá lá ou faremos algum tipo de jogo”, disse Jorge Más, em entrevista à revista “El Club del Deportista”.
Messi defendeu as cores do Barcelona por 17 anos, de 2004 até 2021. Por lá, venceu todos os títulos que poderia pelo clube catalão e se consolidou como um dos maiores ídolos da hisdória Culé e um dos maiores jogadores do planeta.
Nas últimas duas temporadas o craque atuou pelo PSG, mas não conseguiu atingir o sucesso que teve na Espanha.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…