#MessiQuedate: Torcedores do Barcelona fazem apelo por permanência de Messi

A torcida do Barcelona já estava convencida da saída de Messi, até que um fator novo surgiu. O site La Portería, de Beteve, informou que os dirigentes do clube catalão teriam enviado uma última proposta para tentar renovar com o argentino. Foi informado que o jatinho do craque estava em Ibiza, local onde se encontra Joan Laporta.

Com isso, os torcedores culés se animaram com a possibilidade de Messi permanecer e subiram a hashtag: #MessiQuedate, que significa #FicaMessi. A justificativa do presidente catalão foi que as regras de La Liga impossibilitam a inscrição do novo contrato de Messi. Mesmo com o acordo com Messi, não foi possível renovar.

Além disso, de acordo com o Diário Olé, da Argentina, a atitude foi “desesperada” do CEO do clube, Ferran Reverter, que se arrependeu de deixar Messi sair e tentou dar uma última “cartada”. No entanto, foi tarde demais, porque o argentino está com negociações avançadas com PSG.

Dessa forma, a possibilidade da permanência de Messi no seu clube do coração é remota, mas os torcedores do Barcelona se mobilizaram e levantaram a hashtag, que ficou em terceiro lugar nos Assuntos do Momento relacionados a futebol no Twitter. Veja algumas mensagens abaixo: