Barcelona

Mino Raiola não quer Pogba e Haaland no Barcelona, diz jornal

Assim como Kylian Mbappé, Erling Haaland e Paul Pogba podem ser os protagonistas da próxima janela de transferências. Curiosamente, o norueguês e o francês são representados pelo mesmo agente: Mino Raiola, que tem grande influência sobre seus jogadores e os possíveis destinos.

Com futuro incerto no Manchester United, Pogba é desejado por PSG, Real Madrid e Barcelona. Por sua vez, Haaland interessa praticamente todas as equipes do mundo, mas enfatizando os dois clubes espanhóis. No entanto, de acordo com o diário AS, Raiola não quer que nenhum de seus jogadores seja contratado pelo Barcelona.

Apesar a ótima relação que mantém com o presidente do time do Barça, Joan Laporta, ele não se sente seguro. Os espanhóis não tem dinheiro para contratá-los e Raiola julga que não há um ambiente favorável para o desenvolvimento dos dois.

Além disso, a crise financeira vivida pelo clube e a demissão de Ronald Koeman tornam o cenário improvável. Raiola é conhecido por fazer grandes negócios e exigir o máximo financeiramente dos clubes interessados em seus jogadores. Com isso, o Barcelona não tem bala na agulha para entrar na disputa com equipes em melhores condições.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025