
Getty Images
Philippe Coutinho está condenado a permanecer no Barcelona. O brasileiro, que estava envolvido em rumores de que deixaria o Camp Nou, na verdade não despertou nenhum pretendente, pois os dirigentes culés afirmam que não receberam propostas por ele.
Segundo o jornal AS, o Barcelona acredita que a falta de pretendentes para Coutinho é devido a crise financeira que os clubes estão passando. Além da fase ruim que o brasileiro. O jogador começou bem a temporada 2020/21 sob o comando de Ronald Koeman após retornar do empréstimo ao Bayern de Munique. Porém, logo começou a cair de rendimento e sofreu uma lesão.
Com isso, é provável que Coutinho termine o seu contrato com o Barcelona, que vai até 2023. Enquanto isso, os catalães acreditam que não vão conseguir recuperar o valor de 135 milhões de euros investidos no brasileiro. E ainda, descartam a possibilidade de emprestar, novamente, o jogador, como aconteceu com o Bayern de Munique.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…