Barcelona

Nélson Semedo afirma que saiu do Barcelona por causa dos problemas econômicos do clube

Nélson Semedo, lateral-direito português do Wolverhampton, revelou o motivo para o Barcelona o ter vendido para a Inglaterra.

Assim sendo, segundo o jogador português, o clube catalão apresentou como justificativa os problemas econômicos provocados pela pandemia. “Quando regressei das férias, o Barcelona me explicou que estava com problemas econômicos e que que eu era visto como um dos jogadores que podia gerar algum dinheiro. O Luis Suárez, o Arturo Vidal e o Ivan Rakitić estavam na mesma situação. A pandemia da Covid-19 deixou todos os clubes em dificuldades financeiras e o Barcelona não é exceção. Fiquei um bocado surpreendido por ter de sair, mas ir para o Wolverhampton foi uma decisão”, afirmou o atleta de 27 anos.

Além disso, também falou de Lionel Messi, elogiando o craque argentino. “Não dá para descrever a qualidade dele. É um jogador incrível, que não dá para descrever. Dou o exemplo das faltas, nunca o vi cobrar uma falta em um no treino, sai tudo de maneira natural. Num dos primeiros jogos que fiz pelo Barcelona, ele recebeu a bola e passou por cinco jogadores. Fiquei pensando: “como é que ele faz isso?”, disse o lateral do Wolbverhampton.

Foto: Getty Images

Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025