WOLVERHAMPTON, ENGLAND - FEBRUARY 19: Nelson Semedo of Wolverhampton Wanderers during the Premier League match between Wolverhampton Wanderers and Leeds United at Molineux on February 19, 2021 in Wolverhampton, United Kingdom. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images)
Nélson Semedo, lateral-direito português do Wolverhampton, revelou o motivo para o Barcelona o ter vendido para a Inglaterra.
Assim sendo, segundo o jogador português, o clube catalão apresentou como justificativa os problemas econômicos provocados pela pandemia. “Quando regressei das férias, o Barcelona me explicou que estava com problemas econômicos e que que eu era visto como um dos jogadores que podia gerar algum dinheiro. O Luis Suárez, o Arturo Vidal e o Ivan Rakitić estavam na mesma situação. A pandemia da Covid-19 deixou todos os clubes em dificuldades financeiras e o Barcelona não é exceção. Fiquei um bocado surpreendido por ter de sair, mas ir para o Wolverhampton foi uma decisão”, afirmou o atleta de 27 anos.
Além disso, também falou de Lionel Messi, elogiando o craque argentino. “Não dá para descrever a qualidade dele. É um jogador incrível, que não dá para descrever. Dou o exemplo das faltas, nunca o vi cobrar uma falta em um no treino, sai tudo de maneira natural. Num dos primeiros jogos que fiz pelo Barcelona, ele recebeu a bola e passou por cinco jogadores. Fiquei pensando: “como é que ele faz isso?”, disse o lateral do Wolbverhampton.
Foto: Getty Images
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…