Neymar é oferecido ao Barcelona por valor surpreendente e pode sair do PSG

De acordo com informação do programa “El Chiringuito“, Neymar foi oferecido ao Barcelona. A informação foi divulgada pelo jornal Sport, um dos mais renomados da Espanha.

No momento, o Barcelona vive um impasse sobre a liberação do Bayern de Munique por Robert Lewandowski. Com isso, seu representante, Pini Zahavi, teria oferecido ao clube catalão a possibilidade de contratar Neymar por um valor semelhante ao que seria pago pelo polonês.

As cifras são de 50 milhões de euros. Intermediários do PSG teriam procurado Pini Zahavi para oferecer Neymar ao Barcelona. O brasileiro seria uma alternativa caso Lewandowski não consiga uma liberação do Bayern de Munique.

Ainda segundo a fonte, o valor é negociável e o camisa 10 do PSG já teria aprovado um retorno. O Barcelona é a única equipe capaz de fazer Neymar sair do Paris. Porém, o clube catalão não se empolgou com a ideia, ao menos neste momento, e está focado em Lewandowski.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11