| |

Nicolás Tagliafico comenta sobre interesse de clube espanhol

O lateral-esquerdo desperta interesse de dupla espanhola: Atletico de Madrid e Barcelona pelo seu bom desempenho no clube holandês há três temporadas

 

Nicolás desde a época de Banfield chamava a atenção dos argentinos e também do futebol europeu. Tanto que foi para o Real Murcia logo após, com uma temporada e 28 jogos regressou ao futebol argentino. Todavia, foi no Independiente, onde produziu muito em de 100 jogos, sendo campeão da Sul-Americana e assim foi contratado pelo Ajax.

Na equipe atual evoluiu, principalmente no ataque, pois são 12 gols em quase 100 embates, uma marca positiva para um defensor. O argentino naturalizado italiano, agora pode aumentar seu patamar no Velho Continente, mas antes terão que convencer os holandeses com uma proposta que a priori será de 45 milhões de euros.

Sobre o assunto, o argentino comentou através de um rádio sobre o possível interesse do Barcelona em seu futebol. Por enquanto o seu pensamento está em concluir seu vínculo com o Ajax que termina em junho de 2022. Vale ressaltar também que o atleta estaria sendo avaliado pelo PSG para substituir Kurzawa.

Agora, só penso em manter minha forma. Tudo é uma incerteza, mesmo que eu tenha que sair do Ajax, não sei em que situação eles estariam onde posso ir para o futuro. Barça? Rumores sempre estão surgindo, por enquanto estou ficando um pouco. Eu não sei se vou estar em uma lista, estou calmo, continuo calmo porque sei que os boatos saem o tempo todo nas notícias, nas redes sociais. Espero estar calmo e fisicamente o melhor possível. Se houvesse algo concreto, eu falaria com meu agente – afirma o argentino na Rádio Continental.

 

Foto de capa: Ajax.