
A situação econômica do Barcelona preocupa todos os membros da entidade, desde diretores a jogadores. O presidente do conselho de administrações, Carles Tusquets, está esperançoso que a inauguração do estádio dará ao clube 220 milhões de euros e mais 320 milhões pelos patrocinadores, ajudando a sustentação para a próxima temporada.
Mas não é o suficiente. Com isso, a RAC1 afirma que o Barcelona fez um acordo com os seus jogadores sobre seus respectivos salários. Serão diferidos em torno de 170 milhões de euros a partir de janeiro. Os atletas também não receberão folha de pagamento e bônus caso conquistem títulos. O gestor afirma que a atual temporada está resolvida economicamente, e esse novo plano é para manter o Barcelona o mais estável possível na próxima edição das competições.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…