OFICIAL! Christensen é do Barcelona

Andreas Christensen foi anunciado, na manhã desta segunda-feira (4), como novo reforço do Barcelona. O zagueiro chega de graça ao clube catalão após fim de seu contrato com o Chelsea, clube que defendeu nos últimos 10 anos.

O contrato assinado pelas partes tem duração de quatro anos, ou seja, até junho de 2024, e uma multa rescisória de €500 milhões. Dessa forma, o vínculo segue os mesmos moldes da contratação de Kessie, anunciado também nesta segunda-feira.

Na temporada passada, o dinamarquês esteve em campo em 31 ocasiões, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Com um bom desemprenho individual e coletivo, ele foi campeão do Mundial de Clubes e da Supercopa da Uefa, além de vice-campeão da FA CUP e da EFL CUP.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team