Pai de Ander Herrera comenta sobre interesse do Barcelona na última janela

Foto: Getty Images.

Em comentário ao jornal L’Équipe, Pedro Herrera, pai de Ander (32 anos e ex-Manchester United) comentou sobre a negociação entre Barcelona e seu filho: “A certa altura, ele esteve em contato com o Barça e, por vários motivos, isso não aconteceu. Mas não significa que nunca tenha usado as cores de um dos três grandes nomes da Espanha porque, aos seus olhos, o maior clube no país é Zaragoza, onde tudo começou”. Depois de temporadas ruins no Paris Saint-Germain, enfim começou a emplacar.

Na última janela, seu nome esteve especulado para empréstimo, apesar dos vários interessados não chegou a deixar o clube francês e desde então, mesmo com a vinda de grandes nomes, ele conseguiu o espaço devido e agora tem quatro gols e duas assistências em dez jogos.

Sobre a fala de seu pai ao jornal, Ander Herrera considera o Real Zaragoza maior, por causa de ter iniciado sua carreira na equipe e em 86 partidas, marcar seis gols. No mais, quem sabe o futuro está aberto para um possível convite do Barcelona.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes