
As fracas atuações e tropeços consecutivos do Barcelona expuseram a crise interna do clube catalão. Um jogador ilustra perfeitamente o momento da equipe: Antoine Griezmann. Contratado como grande esperança para formar trio de ataque com Messi e Suárez, o francês não se encontra no estilo de jogo do treinador Quique Setién.
A má relação entre jogador e treinador ficou bem evidente no jogo contra o Atlético de Madrid. Com o Barcelona precisando ganhar para não ver o Real Madrid abrir distância na liderança, Setién colocou Griezmann em campo apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Sem tempo para fazer muita coisa, o jogador tocou pouco na bola.
Ao ser perguntado se pediria desculpas por ter exposto o jogador francês dessa forma, Setién foi claro: “não vou pedir. Foi uma decisão técnica, é do futebol.”
A situação revoltou Alain Griezmann, pai do jogador, que respondeu o treinador em seu Instagram: “Para fazer esse tipo de declaração, deveria ser o comandante da equipe. Coisa que claramente não é.”
Com o empate contra o Atlético de Madrid, o Barcelona chegou a 70 pontos em La Liga, um a menos que o Real Madrid, que jogará contra o Getafe nesta quinta-feira (02/07). Faltando 5 rodadas para o fim da competição e com tantas divergências internas, o título espanhol parece cada vez mais distante da Catalunha.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…