Barcelona

Paredes revela animação no PSG por Messi, mas confirma renovação com Barcelona

O futuro de Lionel Messi será no Barcelona mesmo. O volante Leandro Paredes, do PSG e companheiro de Messi na seleção argentina, deu uma entrevista à ESPN e fechou as portas de um possível acerta do atacante com o clube parisiense.

“Falou-se muito no clube quando ficou sabendo que o Leo (Messi) poderia vir à Paris. Foi um sonho imaginar que ele poderia estar conosco na próxima temporada, mas não será assim. Tomara que aproveite muito onde for que jogue.” De acordo com o jornal Sport, Messi reduziu seu salário em 50% para permanecer no Barcelona.

Paredes e Messi foram campeões da Copa América com a Argentina, o primeiro título do camisa 10 do Barcelona pela seleção. Nas últimas semanas, muitos rumores de um interesse do PSG foram esfriando e a confirmação da renovação foi aumentando. Agora, o Barcelona tenta reduzir a massa salarial para inscrever Messi.

Para isso, o clube planeja negociar alguns jogadores que tem um alto salário e podem render uma quantia financeira considerável, como Philippe Coutinho, Miralem Pjanic, Samuel Umtiti, Martin Braithwaite e Antoine Griezmann. No entanto, o Barcelona tem encontrado dificuldades para achar novos destinos aos jogadores.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025