
O futuro de Lionel Messi será no Barcelona mesmo. O volante Leandro Paredes, do PSG e companheiro de Messi na seleção argentina, deu uma entrevista à ESPN e fechou as portas de um possível acerta do atacante com o clube parisiense.
“Falou-se muito no clube quando ficou sabendo que o Leo (Messi) poderia vir à Paris. Foi um sonho imaginar que ele poderia estar conosco na próxima temporada, mas não será assim. Tomara que aproveite muito onde for que jogue.” De acordo com o jornal Sport, Messi reduziu seu salário em 50% para permanecer no Barcelona.
Paredes e Messi foram campeões da Copa América com a Argentina, o primeiro título do camisa 10 do Barcelona pela seleção. Nas últimas semanas, muitos rumores de um interesse do PSG foram esfriando e a confirmação da renovação foi aumentando. Agora, o Barcelona tenta reduzir a massa salarial para inscrever Messi.
Para isso, o clube planeja negociar alguns jogadores que tem um alto salário e podem render uma quantia financeira considerável, como Philippe Coutinho, Miralem Pjanic, Samuel Umtiti, Martin Braithwaite e Antoine Griezmann. No entanto, o Barcelona tem encontrado dificuldades para achar novos destinos aos jogadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…