Um dos pilares do Barcelona nas últimas temporadas, Pedri poderá ser desfalque na Supercopa da Espanha, segundo o Mundo Deportivo. A lesão muscular na perna direita, que lhe impediu de enfrentar o Almería, na última partida do ano, não é tão simples como parecia.
Além disso, a contusão aconteceu no mesmo lugar que o espanhol já sofreu outras, então requer um cuidado maior. Sendo assim, a comissão técnica já se prepara para não ter o meio-campista na competição, que começa no dia 11 de janeiro, na Arábia Saudita. Os Blaugranas enfrentarão o Osasuna, podendo encarar Real Madrid ou Atlético de Madrid na final, dia 14.
A previsão é que Pedri retorne no final de janeiro, segundo os médicos e fisioterapeutas do clube espanhol. A comissão enxerga que o retorno do jogador será mais importante em fevereiro, com o mata-mata da Copa do Rei, as oitavas da Liga dos Campeões e o restante de La Liga.
Há uma preocupação interna com a sequência de lesões de Pedri. Já foram tomadas todos os tipos de medidas para evitar, desde o trabalho diário de prevenção e análise até adaptação dos hábitos alimentares. Durante os jogos, o espanhol também tentou usar medidas, como evitar chutar de fora da área com a perna direita, após lesão no reto femoral da coxa direita.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…