Pedri pretende evoluir dentro do Barcelona e nos conceitos de Koeman

O jogador de 17 anos Pedri, chegou a Barcelona por um negócio de 5 milhões de euros com Las Palmas. Assumiu a camisa 16, estreou pelo clube em 27 de setembro de 2020, quando substituiu o brasileiro Philippe Coutinho, no jogo contra o Villarreal. Logo na sua estreia na Champions League marcou o seu primeiro gol na competição, na vitória por 5 a 1 em cima do Ferencvárosi.

Mas ainda é pouco para o espanhol. Pedri almeja crescer dentro da equipe e conquistar ainda mais a confiança de Ronald Koeman, pois é imensamente agradecido pelo técnico holandês estar confiando nele para fazer parte do seus planejamento de rejuvenescer o time. Em entrevista a Agência EFE, o jovem falou sobre seus objetivos dentro do clube catalão.

“Desde o primeiro dia, Koeman disse-me que tinha de resolver porque era muito dificil estar no Barça e acho que tenho trabalhado muito bem, mostrei-lhe que posso estar aqui e ele me deu confiança ao me colocar em jogos importantes. Tenho que ser grato a ele e continuar trabalhando para poder ter mais minutos”, disse Pedri.

Foto de capa: Getty Images.