
Getty Images
Philippe Coutinho, que chegou ao Barcelona em 2018 pelo valor de 135 milhões de euros, terá mais uma chance de provar aos catalães que tem um bom futebol. O jogador, que sofreu uma lesão na primeira metade da temporada 2020/21, voltará a campo no domingo (29), pelo confronto da La Liga entre o Barça e o Getafe.
Isso, segundo o Fichajes.com, é em razão de Ronald Koeman acreditar no potencial do brasileiro. O técnico resolveu dar mais uma chance a Coutinho pelos bons jogos que fez na última temporada antes da lesão, e por precisar de jogadores que marquem gols, visto que a equipe catalã não tem mais Lionel Messi.
O jogador que marcou 23 gols, deu 14 assistências em 90 jogos pelo Barcelona acredita que será sua chance de redenção. E ainda, deseja aproveitar a liberdade dentro de campo que vai ganhar devido a falta de Messi.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…