
Gerard Piqué se lesionou na partida entre o Barcelona e o Atlético de Madrid no último dia 21, pela La Liga. O zagueiro vai ficar fora dos gramados entre quatro e seis meses. Enquanto isso, Ronald Koeman está tentando montar uma estratégia para ocupar a posição vaga do espanhol. Quanto a lesão do jogador, ele decidiu que não passará por cirurgia.
De acordo com a Catalunya Rádio, Piqué preparou um roteiro bem definido para voltar aos gramados antes do previsto. Ele decidiu não fazer a cirurgia no ferimento nas cruzadas. Assim, ele poderá se recuperar, como no previsto, mais rápido. Podendo retornar a campo em abril. Mesmo com essa decisão do zagueiro, o Barcelona ainda cogita contratar um substituto temporário para ele na janela de transferência em janeiro.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…