Barcelona

Piqué desabafa após nova derrota do Barcelona: “Estamos sofrendo”

Mais uma vez o Barcelona teve um desempenho decepcionante, acabou sendo dominado pelo Atlético de Madrid neste sábado e foi derrotado por 2 a 0. Com direito a lei do ex de Luis Suárez, que marcou o segundo gol e comemorou fazendo um gesto de telefone.

A provocação foi para Ronald Koeman, que mandou dispensar o jogador pelo telefone quando assumiu o comando técnico da equipe. Em entrevista após o jogo, Gerard Piqué lamentou mais uma derrota do Barcelona e desabafou, afirmando que todos estão sofrendo com essa situação.

“Começamos bem e fomos valentes neste sentido, duas jogadas idênticas em que Lemar salvou, tivermos superioridade em algum momento mas a sensação é que está tudo complicado, está difícil e a verdade é que estamos sofrendo nesse inferno”, disse o zagueiro.

Apesar disso, garantiu que não existe problema no vestiário do Barcelona e que não vai opinar sobre a decisão de Joan Laporta em manter Koeman. “São tempos difíceis pois não conseguimos ganhar mesmo que tenhamos uma boa relação no vestiário entre os veteranos e jovens. Aqui tentamos mostrar o máximo sempre e não nos metemos em assuntos da diretoria (sobre a permanência de Koeman garantida pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta)”.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025