
Mais uma vez o Barcelona teve um desempenho decepcionante, acabou sendo dominado pelo Atlético de Madrid neste sábado e foi derrotado por 2 a 0. Com direito a lei do ex de Luis Suárez, que marcou o segundo gol e comemorou fazendo um gesto de telefone.
A provocação foi para Ronald Koeman, que mandou dispensar o jogador pelo telefone quando assumiu o comando técnico da equipe. Em entrevista após o jogo, Gerard Piqué lamentou mais uma derrota do Barcelona e desabafou, afirmando que todos estão sofrendo com essa situação.
“Começamos bem e fomos valentes neste sentido, duas jogadas idênticas em que Lemar salvou, tivermos superioridade em algum momento mas a sensação é que está tudo complicado, está difícil e a verdade é que estamos sofrendo nesse inferno”, disse o zagueiro.
Apesar disso, garantiu que não existe problema no vestiário do Barcelona e que não vai opinar sobre a decisão de Joan Laporta em manter Koeman. “São tempos difíceis pois não conseguimos ganhar mesmo que tenhamos uma boa relação no vestiário entre os veteranos e jovens. Aqui tentamos mostrar o máximo sempre e não nos metemos em assuntos da diretoria (sobre a permanência de Koeman garantida pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta)”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…