Piqué toma decisão sobre saída do Barcelona e acerto com Atlético de Madrid

Recentemente, o jornal Mirror informou que o Atlético de Madrid estaria interessado em Gerard Piqué, que vive uma crise de relacionamento no Barcelona pela falta de minutos. Porém, segundo o jornal Sport, o zagueiro tomou a decisão que não irá aceitar o projeto dos colchoneros.

Ainda não há nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas seria uma possibilidade avaliada pelo Atlético de Madrid para próxima temporada. Piqué vem treinando normalmente e motivado para recuperar seu espaço entre os titulares do Barcelona.

A sequência de problemas físicos pode acabar lhe ajudando, tendo em vista as lesões de Ronald Araújo e Jules Koundé. O veterano tem evitado declarações polêmicas sobre sua vida particular e prefere manter o silêncio quando perguntado sobre esses temas, mostrando seu foco no Barcelona.

Por fim, esse fato de Piqué estar evitando se envolver em polêmica é visto como positivo por Xavi Hernández, que poderá dar mais minutos ao zagueiro nos próximos jogos. O zagueiro tem apenas dois jogos nesta temporada.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?