Pjanic aceita reduzir salário para permanecer no Barcelona

O Barcelona vem fazendo contratações importantes nesta temporada em busca de retomar o protagonismo de outros tempos na Europa. Enquanto isso, a equipe segue intensificando conversas para acertar saídas, liberando espaço na folha salarial.

Um dos nomes que está na lista dos negociáveis é Miralem Pjanic. No entanto, o bósnio quer permanecer no Barcelona para ser treinado pelo técnico Xavi Hernández. Com isso, ele está disposto a reduzir consideravelmente seu salário. A informação é do Mundo Deportivo.

Pjanic acredita que irá retomar o alto nível comandando pelo ídolo do Barcelona, conhecido por ser um dos maiores da história na sua posição. O jogador foi elogiado pelo treinador após sua participação na partida contra a Juventus, nesta pré-temporada.

“Gostei muito dele. Ele achou os interiores muito bem, tem uma visão única. É um grande jogador. Vamos ver daqui até o fim do mercado. Tecnicamente, ele é muito bom”, disse. Caso não surja nenhuma oferta vantajosa ao Barcelona, Pjanic pode permanecer e ganhar “sobrevida” com Xavi.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022