| |

Pjanic aceita reduzir salário para permanecer no Barcelona

O Barcelona vem fazendo contratações importantes nesta temporada em busca de retomar o protagonismo de outros tempos na Europa. Enquanto isso, a equipe segue intensificando conversas para acertar saídas, liberando espaço na folha salarial.

Um dos nomes que está na lista dos negociáveis é Miralem Pjanic. No entanto, o bósnio quer permanecer no Barcelona para ser treinado pelo técnico Xavi Hernández. Com isso, ele está disposto a reduzir consideravelmente seu salário. A informação é do Mundo Deportivo.

Pjanic acredita que irá retomar o alto nível comandando pelo ídolo do Barcelona, conhecido por ser um dos maiores da história na sua posição. O jogador foi elogiado pelo treinador após sua participação na partida contra a Juventus, nesta pré-temporada.

“Gostei muito dele. Ele achou os interiores muito bem, tem uma visão única. É um grande jogador. Vamos ver daqui até o fim do mercado. Tecnicamente, ele é muito bom”, disse. Caso não surja nenhuma oferta vantajosa ao Barcelona, Pjanic pode permanecer e ganhar “sobrevida” com Xavi.