Pjanic está na mira de três clubes

Getty Images

O Barcelona trabalha para melhorar o seu plantel nessa janela de transferências. O culés garantiram a permanência de Ronald Koeman e a contratação de Agüero; Eric García; Emerson e a tão esperada chegada de Memphis Depay. Mas, algumas peças do elenco estão na lista das saídas da entidade catalã, como Samuel Umtiti; Philippe Coutinho e Pjanic.

Hoje (29), o Barcelona rescindiu o contrato do brasileiro Matheus Fernandes. E agora, quem parece ser o próximo a deixar a Catalunha é Miralem Pjanic. O jogador chegou no mercado de verão europeu passado, em troca de Arthur. Mas, ele mal atuou em seis jogos na temporada. Com isso, o Barça avalia seus três pretendentes.

Os pretendentes de Pjanic são o PSG, Chelsea e sua antiga equipe, a Juventus. Ainda não se sabe o valor que cada clube quer investir, mas a Velha Senhora está mais interessada em promover um empréstimo.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros