Presidente da LaLiga admite que saída de Messi do Barcelona poderia ter sido evitada

O Barcelona segue na missão para juntar os cacos no pós-Lionel Messi, mas o motivo da saída do craque argentino poderia ter sido controlada, segundo o presidente da LaLiga, Javier Tebas. O principal nome da liga espanhola em entrevista concedida ao jornal catalão Sport foi sincero ao falar da transferência do atacante depois dos Blaugranos apresentarem grave crise financeira.

Na despedida da estrela argentina, Tebas ficou bastante entristecido: “Ronaldo, Guardiola, Mourinho saíram… Tivemos a grande sorte de ter os dois melhores jogadores do mundo nas duas melhores equipas do planeta e na LaLiga temos aproveitado para nos colocar na linha da frente mundial. Talvez a saída do Messi tenha sido a mais dolorosa, porque pessoalmente o considero o melhor da história. Ele não merecia sair assim, não só de Barça, nem do campeonato.”

Perguntado se a saída de Messi do Barcelona poderia ter sido evitada, o presidente foi direto: “Sim. Durante a entrevista, ele revelou os detalhes daqueles dias em que tudo indicava sobre uma continuidade do jogador.