
Um dos focos do Barcelona para próxima janela de transferências é contratar Erling Haaland. O atacante norueguês está na mira do Real Madrid, o que faz os catalães usarem todas as armas para impedir o acerto. No entanto, o presidente Joan Laporta deixou claro que não irá se endividar ainda mais pelo norueguês.
Ao ser perguntado pelo jornalista Marçal Lorente se podia prometer que durante o seu mandato não pagaria mais de 5% de comissão aos agentes em futuras transferências, deixou claro que não fará igual a gestão de Josep Maria Bartomeu, que pagou comissões desproporcionais.
“Tentarei não fazer pagamentos desproporcionais. Você está falando de uma operação (Haaland) em que estão sendo discutidas comissões exageradas. No passado aconteceu às vezes que se você quisesse contratar um jogador, você tinha que pagar certas comissões. Mas se o fizermos, não vamos disfarçar. Vamos explicar com a máxima transparência. Se queremos e é apropriado ter pagar uma comissão impressionante, vou explicar. O que não faremos com certeza, ou seja, custa 17 milhões e depois 40 vão para o pai” , assegurou o líder do Barcelona.
Por fim, ele recordou-se da falsidade documental e contabilística após a auditoria dos movimentos do clube durante o mandato de Josep Maria Bartomeu. Ao responder que certamente não pagaria por um conceito falso, Laporta enviou uma mensagem clara ao ex-presidente do Barça .
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…