Foto: Getty Images
Uma das maiores novelas desta janela de contratações do futebol europeu é o destino de Robert Lewandowski. O atacante, em último ano de contrato com o Bayern, já revelou seu desejo de atuar pelo Barcelona, mas o clube alemão não quer deixá-lo sair. E, se depender da vontade de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, o polonês jogará no seu eterno rival.
Perguntado sobre o assunto no programa El Chiringuito, o mandatário merengue foi enfático: “Ele é muito bom. Se puder jogar no Barcelona, que venha. Tudo que Real Madrid e Barcelona se propõem a fazer é melhor para La Liga e para todos.”
Entretanto, Pérez também falou da dificuldade do negócio: “não sou diretor esportivo do Barcelona. Claro que eu contrataria se pudesse, mas temos que lembrar que ele não está livre no mercado.”
O Bayern pede 40 milhões de euros (cerca de 210 milhões de reais) para liberar o jogador de 33 anos. O Barça apresentou uma oferta de 32 milhões mais 5 em variáveis, recusada pelo clube bávaro. As negociações seguem em andamento e prometem se estender nos próximos meses.
Depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para acontecer a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Santos retorna à…
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…