Emprestado ao Real Betis até o final da temporada, o lateral-direito Emerson surgiu no radar do PSG. Além disso, o Barcelona gosta do atleta, mas a necessidade de vender jogadores lhe colocou em destaque. Com Dest e Sergi Roberto, Koeman entende que a posição está com boas opções. No entanto, não existem grandes ofertas.
Nesse sentido, o único interessado no brasileiro foi o PSG, mas a proposta da equipe francesa não agradou, de acordo com o Mundo Deportivo. Assim, o Barcelona não descarta que Emerson participe da pré-temporada do clube, em meados de julho. Emerson é co-propriedade em partes iguais entre o Betis e o Barça.
Ele assinou por cinco temporadas com o clube catalão com a condição das duas primeiras com o Real Betis. O Milan estava interessado em junho do ano passado, mas a diretoria anterior rejeitou uma proposta de 23 milhões euros. Assim, o PSG ofereceu 15 milhões de euros e também foi rejeitado. Outras fontes dizem que o clube francês ofereceu 13.
No entanto, não seria a grande venda que o Barcelona espera. Ainda mais pensando que o clube catalão precisará pagar 9 milhões ao Betis, sendo 6 para mantê-lo e mais 3 para valor agregado. Dessa forma, o Barcelona considera outras possibilidades para Emerson, como mantê-lo no elenco como opção para Dest na direita e Jordi Alba na esquerda.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…