PSG analisa contratação de Martial, segundo jornal

Foto: Getty Images.

O portal Mirror soltou a informação que o Paris Saint-Germain segue atento a possível saída de Anthony Martial que aos poucos vai perdendo espaço na agremiação do Manchester United.

Além do clube francês, o Arsenal, Barcelona e o Newcastle estão de olho em sua possível aquisição, aos 26 anos, o atacante já foi comunicado por Ralf Rangnick que não se encaixa em seus planos e vai procurar outra lugar para sua estadia. No caso do time catalão, o plano A pelo visto será Edinson Cavani, uruguaio de 34 anos.

Mas pelo visto são as equipes inglesas que parecem mais dispostas a tratarem logo de negociação, principalmente os Magpies que com muito dinheiro e pouco jogadores querendo sair do conforto para rumar a um projeto novo pode ver em Martial sua grande chance de contratar um astro em ascensão.

No caso do Paris Saint-Germain, o fato dele conhecer o futebol no país por sua passagem com as camisas do Olympique de Lyon e Monaco ajudam num potencial interesse no atleta.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas