
Lionel Messi não esconde o seu desejo de deixar o Barcelona após o fim de seu contrato, na qual pode deixar a Catalunha a custo zero. E após as declarações de Neymar sobre querer atuar novamente ao lado do argentino, o PSG passou a visto ser como o maior candidato a novo alojamento do craque, em competição direta com o Manchester City para fechamento desse negócio. Mas, o clube parisiense parece ter pressa de unir os velhos parceiros de campo.
De acordo com a ESPN, não é de hoje que o PSG está mirando a contratação de Messi. Neymar, juntamente com o diretor esportivo do clube parisiense, Leonardo, estão analisando a contratação do camisa 10 do Barcelona desde que souberam do burofax enviado por ele, pedindo a sua saída da equipe culé, na última janela de transferência. E após o jogo contra o Manchester United pela Champions League, a diretoria francesa estuda a possibilidade de fazer ofertas pelo craque em janeiro, antes que outro time o contrate.
A investida logo em janeiro também seria um aproveitamento do momento instável que o Barcelona estará passando no primeiro mês de 2021. Visto que a eleição presidencial do clube catalão será realizada nesse mesmo período, deixando curto o prazo da nova diretoria analisar propostas e decidir cautelosamente sobre o mercado de inverno europeu.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…