Renato Sanches volta a ser opção no Barcelona

Vivendo a maior crise de sua história, o Barcelona, tem como plano, reforçar o máximo o elenco, gastando o mínimo possível. Com isso, surgiu nos últimos dias o rumor de que o Atlético de Madrid queria a volta de Griezmann, e para liberar o francês, o Barça queria fazer um troca envolvendo o meio-campista Saul Ñiguez.

Porém caso a troca não aconteça, o Barcelona já tem um plano B. E se trata do português Renato Sanches, que voltou a pauta dos catalães, depois de ser descartado, considerando a troca entre Griezmann e Saul.

No entanto, a troca com o Atletico de Madrid é considareda difícil de acontecer, e por esses motivos o nome de Renato Sanches voltou a ser debatido nos culés.

O português, de 23 anos, chegaria por empréstimo de uma temporada e com opção de compra obrigatória, fazendo com que o Barcelona adquira o jogador quando tiver uma situação econômica mais favorável.

Renato fez uma grande temporada com o Lille, da França, onde ganhou o título do Campeonato Francês e uma bela Eurocopa, onde até chegou a ser titular no lugar de Bruno Fernandes.

Foto: Getty Images

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?