Barcelona

Renovação com Barcelona ‘trava’ e Dembélé volta ao radar do Manchester United

O futuro de Ousmane Dembélé ainda está em aberto. Por mais que o Barcelona já tenha iniciado conversas com os agentes do francês para renovar seu vínculo, ainda há uma incerteza sobre ele aceitar ou não. O vínculo do atacante se encerra em 2022 e caso não prolongue, o Barça pretende vendê-lo para não perder de graça.

Então, o intuito dos catalães é renovar, mas o contexto econômica torna difícil para eles melhorarem o seu salário. Assim, o francês quer avaliar outras ofertas antes de se decidir. Dessa forma, o The Sun destacou que o Manchester Unite voltou a colocar Dembélé em seu radar e podem fazer uma oferta ao clube Blaugrana futuramente.

Ele é visto como uma alternativa a Jadon Sancho, já que o Borussia Dortmund está pedindo um valor muito alto pelo inglês. Então, os Red Devils está dispostos a olhar com carinho para Dembélé. Atualmente, o francês está avaliado em 50 milhões de euros. O Dortmund pede 90 para liberar Sancho.

Além do Manchester United, a Juventus também segue de perto os passos de Dembélé e está disposto a oferecer um contrato de cinco anos, pagando o mesmo salário que ele recebe no Barcelona. Então, seu futuro está em aberto e nada foi definido ainda.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025