
Hoje, o goleiro Marc André Ter Stegen operou pela segunda vez o tendão patelar do joelho direito. A primeira foi no início da temporada passada. No entanto, o desconfortou persistiu e ele decidiu por realizar uma nova operação, dessa vez na Suécia. O cirurgião Hakan Alfredson, que operou o goleiro, é especialista em tendão patelar.
Dessa forma, o As apurou que Ter Stegen irá desfalcar o Barcelona por, no mínimo dois meses. O prazo poderá ser estendido para dois meses e meio, dependendo da evolução da recuperação. Sendo assim, o goleiro poderá iniciar a pré-temporada com seus companheiros.
Então, lembrando que na temporada passada, o alemão perdeu o início também por conta de uma lesão. Naquele período, a cirurgia foi realizada no início de agosto. Por outro lado, a lesão atual jogou a favor de Ter Stegen, já que ele poderá retornar na pré-temporada dependendo de uma evolução positiva na recuperação.
Por fim, o goleiro alemão postou uma mensagem no Twitter após a operação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…