Hoje, o goleiro Marc André Ter Stegen operou pela segunda vez o tendão patelar do joelho direito. A primeira foi no início da temporada passada. No entanto, o desconfortou persistiu e ele decidiu por realizar uma nova operação, dessa vez na Suécia. O cirurgião Hakan Alfredson, que operou o goleiro, é especialista em tendão patelar.
Dessa forma, o As apurou que Ter Stegen irá desfalcar o Barcelona por, no mínimo dois meses. O prazo poderá ser estendido para dois meses e meio, dependendo da evolução da recuperação. Sendo assim, o goleiro poderá iniciar a pré-temporada com seus companheiros.
Então, lembrando que na temporada passada, o alemão perdeu o início também por conta de uma lesão. Naquele período, a cirurgia foi realizada no início de agosto. Por outro lado, a lesão atual jogou a favor de Ter Stegen, já que ele poderá retornar na pré-temporada dependendo de uma evolução positiva na recuperação.
Por fim, o goleiro alemão postou uma mensagem no Twitter após a operação.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…