Reviravolta no futuro de Dembélé

Getty Images

O Barcelona colocou na mesa algumas peças que devem deixar o elenco na janela de transferências, como Philippe Coutinho; Antoine Griezmann; Samuel Umtiti; Martin Braithwaite e Ousmane Dembélé. Porém, fatores fizeram com que o futuro deste último tomasse uma reviravolta.

O francês fez a sua melhor temporada com a camisa do Barcelona, sob o comando de Ronald Koeman. Além do seu contrato com a equipe catalã ter validade até 2022. Fatores que atraíram os olhares de alguns pretendentes. Porém, a lesão sofrida por Dembéle na Eurocopa 2021, com a Seleção Francesa, arruinou os planos da entidade em vendê-lo.

Assim, segunda o jornal Sport, o Barcelona passou a valorizar a ideia de renovar com Dembélé por mais duas temporadas, mas com uma condição.  O jogador deve concordar em diminuir o seu salário. Caso o francês não aceite, ele deverá ser negociado em janeiro de 2022.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team