Riqui Puig segue com futuro incerto no Barcelona

Foto: Pau BARRENA / AFP via Getty Images

Com a abertura da janela de transferências espanhola se aproximando, alguns jogadores estão com o futuro incerto no Barcelona. Esse é o caso de Riqui Puig, jovem de 22 anos formado em La Masia que possui contrato com a equipe até 2023.

Desde que subiu para o time profissional, em 2020, o meio-campista tentou ganhar espaço entre os titulares. No entanto, apesar da troca de técnicos, isso não aconteceu e ele já estuda deixar o clube pra ter mais minutos de jogo.

Segundo o jornal espanhol Sport, alguns clubes da La Liga mostraram interesse pelo camisa seis blaugrana, como Celta de Vigo, Valencia e Getafe, além do Andorra, que disputa a segunda divisão nacional.

Na última temporada, Riqui Puig atuou em apenas 18 partidas, sendo titular em três ocasiões. Nas oportunidades recebidas, conseguiu marcar um gol, na goleada por 4×0 contra o Osasuna, em 13 de março.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos