Ronald Koeman, treinador do Barcelona, confirmou o interesse do seu clube em Wijnaldum, do Liverpool, durante toda a janela de transferências. O treinador afirmou que o clube tentou Wijnaldum a seu pedido, que viu nele uma boa oportunidade para complementar o elenco do Barcelona.
Com Thiago Alcântara indo atuar no Liverpool, tudo indicava que o holandês iria desembarcar em Barcelona para vestir a camisa do clube catalão, mas isso não aconteceu. “Nosso interesse em Wijnaldum foi separado do que poderia acontecer com Leo Messi. Acho que nossa equipe precisa de um pouco de profundidade, especialmente quando não temos a bola.”, disse Ronald Koeman.
Ronald Koeman disse em coletiva: “Ele tem um grande senso de espaço, ele poderia realmente contribuir com algo para a equipe” e ainda acrescentou dizendo: “Mas a situação econômica do Barcelona não era boa. Sua posição era, em última análise, menos prioritária para a gente do que, por exemplo, a posição de lateral-direito ou atacante”.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…