Ronald Koeman desabafa após derrota do Barcelona: “Um golpe duro”

O Barcelona tinha tudo para assumir a liderança de La Liga, mas foi derrotado em casa para o Granada, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira (29). Após o jogo, Ronald Koeman desabafou e não escondeu a decepção pelo resultado.

“É um golpe duro deixar de depender de nós mesmos. Estamos decepcionados. Temos que elevar o moral do time. O jogo de domingo é crucial para mim até o final da temporada. É muito importante voltar a vencer no domingo, é essencial para as nossas aspirações tentar vencer o campeonato. Nenhum time terá jogo fácil, ainda há possibilidades”, disse o treinador holandês.

Precisando vencer para chegar ao topo do Campeonato Espanhol, o Barcelona saiu na frente após tabela de Griezmann e Messi, que culminou no gol do camisa 10. Porém, no segundo tempo, os visitantes acharam espaços na defesa catalã e viraram o jogo.

“Perdemos o foco no segundo tempo e cometemos erros no sistema defensivo. Temos de aceitar a derrota de hoje, é uma realidade. Tivemos oportunidades de ganhar, mas tudo bem”, ressaltou Koeman.

Com esse resultado, o Atlético de Madrid permanece na liderança de La Liga, com 73 pontos, seguido de Real Madrid e Barcelona, ambos com 71; o Sevilla vem logo atrás, com 70. Barça e Atlético ainda se enfrentam, no dia 8 de maio.

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”