
Após a vitória por 3 a 0 em cima do Farencváros na última terça-feira (01), na Champions League, o Barcelona foi envolvido em um declaração do seu ex-jogador, Neymar. O craque brasileiro disparou que deseja jogar ao lado de Messi novamente, e isso ampliou os rumores de que realmente, o argentino deixará a entidade culé em 2021, algo temido por ela. Assim, em conferência com a imprensa, o técnico Ronald Koeman não deixou de ser questionado sobre o assunto.
“Conhecemos a situação de Leo. Se há alguém que pode decidir seu futuro é ele. Leo tem essa temporada com o Barça e que decide o seu futuro. Espero que esteja aqui”, disse o técnico holandês. Koeman afirmou que o clube tem que investir nos melhores jogadores, fazendo alusão ao retorno de Neymar ao Camp Nou. Mas, deixou claro que o brasileiro não é a única opção.
O treinador do Barça preferiu dar mais importância aos jogadores que tem sob o seu comando durante a entrevista. Koeman não poupou elogios a Martin Braithwite. O dinamarquês tem sido um dos jogadores que estão carregando o melhor desempenho dentro de campo. Com isso, o técnico afirma que ele mudou em prol da camisa 9, e agora é eficaz. Já em relação a Ousmane Dembélé, o holandês revela está contente pelo jogador estar encontrando o seu lugar dentro da equipe Blaugrana.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…