Ronald Koeman fala sobre possível demissão: ‘Não sei se irei continuar’
Ronaldo Koeman, técnico do Barcelona, revelou, em coletiva de imprensa, que o Barcelona ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro do treinador.
Sendo assim, o treinador holandês revelou que conversou com o presidente Joan Laporta há duas semanas. Desse modo, ambos decidiram discutir a continuidade do treinador no final da temporada. “Não sei se irei continuar, realmente. Falei com o presidente há duas semanas e concordamos em conversar no final da temporada. Veremos, porque sempre disse que quero continuar e cumprir o meu contrato“, afirmou o Koeman.
Além disso, o técnico do Barcelona afirmou que a decisão está nas mãos do presidente e não nas suas. “O presidente tem a última palavra sobre mim. Vamos conversar e vai ser visto. No último mês creio que deveriam ter respeitado mais o treinador, os jogadores… Estão tristes com o que tem aparecido na imprensa. Eles não merecem este tratamento.
Ademais, surgiram rumores sobre o custo da demissão, que seria de 7,5 milhões de euros. Desse modo, Koeman respondeu que não sabia se iria cobrar esse valor. “Cobrar o último ano do meu contrato se eu não puder continuar? Eu não posso responder isso. Você sabe que eu amo este clube. Até eu falar com o presidente, não poderei responder sobre meus pensamentos”, acrescentou.
Foto: Getty Images
