Ronald Koeman fala sobre saída de Luis Suárez do Barcelona e garante: ‘Não tive qualquer problema com ele’

Luis Suárez deixou o Barcelona após uma trajetória de sucesso e rumou ao Atlético de Madrid. Ronald Koeman, treinador do Barça, concedeu entrevista para uma TV holandesa e explicou os motivos da saída do uruguaio, além de deixar claro que não tem problemas com o atacante de 33 anos.

“Achei que seria muito difícil ele jogar e disse-lhe honestamente. Mas não tive qualquer problema. Ele sempre treinou bem”, afirmou Koeman, que em seguida comentou sobre os jovens que tem no elenco como opções no setor ofensivo:

“Estou bem com Luis [Suárez], mas o clube achou que tínhamos que rejuvenescer a equipe e isso é visível neste grupo. Tem jogado o Ansu Fati, temos o Pedri, o Ronald Araújo, o Trincão e contratámos o Sergiño Dest. São todos jogadores para o futuro”, explicou o treiandor.

Luis Suárez mostrou descontentamento com sua saída do Barcelona

“Com todo o respeito que ganhei dentro de campo, creio que eu merecia pelo menos não ficar sabendo pela imprensa (que ia sair). Eu tenho também informações que há dois anos no Barcelona dirigentes ofereciam outros atacantes, porque me queriam fora, até que chegou no final que conseguiram fazer, já era algo que vinha há um tempo.”

Foto: Divulgação/Ajax