Ronald Koeman, ídolo e referência no Barcelona, foi contratado para o lugar de Quique Setién, que deixou o clube após eliminação contra o Bayern de Munique na Champions League 2019/20. Perto de completar uma temporada inteira no comando da equipe, o holandês revelou que pretende continuar para 2021/22.
“Desde o primeiro dia o presidente demonstrou que confia em mim. Tenho dois anos de contrato e me vejo como treinador do Barcelona na próxima temporada. Se não for assim, o presidente irá falar comigo, mas não é algo que vá acontecer até ao final do campeonato. O mais importante é o final da liga e não o meu futuro”, ressaltou Koeman.
O Barcelona vive uma temporada de altos e baixos. Campeão da Copa do Rei, a equipe da Catalunha foi eliminada nas oitavas da Champions para o PSG e ocupa a terceira colocação de La Liga. No último sábado (8), o empate por 0 a 0 com o Atlético de Madrid distanciou as chances de título.
O principal objetivo do Barça é manter Lionel Messi, que é especulado no PSG. Além do mais, é possível que aconteça a chegada de reforços importantes para tornar a equipe mais competitiva.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…