
De acordo com o jornalista Joan Vehils, do The Club, o Barcelona está se preparando para demitir Ronald Koeman nos próximos das. A fonte diz que conseguiu apurar com fontes internas que a diretoria tomou a decisão de liberar o holandês, que não teve um bom início de temporada.
Além disso, a relação do treinador com o presidente do clube, Joan Laporta, também não é das melhores. Sendo assim, esse é mais um fator que joga a favor da demissão. Apesar de não definir quando ocorrerá a troca no comando técnico, o jornalista confirma que a decisão foi tomada e é irremediável.
Os últimos resultados de Koeman no Barcelona não agradam. A pressão já era enorme após a derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique, no Camp Nou, pela Champions League. Agora, o clube espanhol quase perdeu para o Granada, também jogando em casa.
O desastre foi evitado pelo zagueiro Ronald Araújo, que empatou nos últimos minutos da etapa final. Ao todo, o Barcelona fez quinze cruzamentos no primeiro tempo. Mostrando a dificuldade na criação e uma característica que foge do padrão Barcelona. Atualmente, após cinco rodadas, o clube ocupa a 7ª colocação com oito pontos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…