Barcelona

Saudade? Presidente do Barcelona se confunde e chama Pedri de Messi

Nesta sexta-feira, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, participou da coletiva de imprensa que confirmou a renovação contratual do jovem Pedri até 2026. O espanhol agora é dono da maior multa rescisória da história do clube catalão: R$ 6,38 bilhões.

Nesse sentido, tudo caminhava bem, com o mandatário elogiando bastante a joia, até que acabou trocando o nome do meio-campista de 18 anos e lhe chamando de Lionel Messi, um dos grandes ídolos da história do Barcelona e que deixou a equipe recentemente para atuar no PSG.

Ao se referir a Pedri, Laporta o chamou de Messi e todos que estavam na sala de imprensa deram risada da situação, inclusive a joia do Barcelona, que levou a situação na esportiva e não se incomodou com a confusão. O espanhol é cotado como um dos líderes do futuro projeto do clube catalão liderado por Laporta.

Além dele, outros jovens devem ter seus contratos renovados para alimentar esse projeto a longo prazo do presidente do Barcelona, como Ansu Fati, Ronald Araújo e Pablo Gavi. A intenção também é afastar o interesse europeu, que já crescem os olhos nos jovens de La Masia.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025