
Nesta sexta-feira, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, participou da coletiva de imprensa que confirmou a renovação contratual do jovem Pedri até 2026. O espanhol agora é dono da maior multa rescisória da história do clube catalão: R$ 6,38 bilhões.
Nesse sentido, tudo caminhava bem, com o mandatário elogiando bastante a joia, até que acabou trocando o nome do meio-campista de 18 anos e lhe chamando de Lionel Messi, um dos grandes ídolos da história do Barcelona e que deixou a equipe recentemente para atuar no PSG.
Ao se referir a Pedri, Laporta o chamou de Messi e todos que estavam na sala de imprensa deram risada da situação, inclusive a joia do Barcelona, que levou a situação na esportiva e não se incomodou com a confusão. O espanhol é cotado como um dos líderes do futuro projeto do clube catalão liderado por Laporta.
Além dele, outros jovens devem ter seus contratos renovados para alimentar esse projeto a longo prazo do presidente do Barcelona, como Ansu Fati, Ronald Araújo e Pablo Gavi. A intenção também é afastar o interesse europeu, que já crescem os olhos nos jovens de La Masia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…