Sem espaço com Koeman, Riqui Puig desperta o interesse do Monaco

Apesar de ser considerado uma das principais promessas do Barcelona, o meio-campista Riqui Puig segue sem muita moral com Ronald Koeman. O ‘atrito’ entre ambos teve início já na última janela de transferências, quando o treinador pediu para que o jogador fosse emprestado para ganhar rodagem.

No entanto, Riqui Puig optou por permanecer e buscar seu espaço no Barcelona o que, até o presente momento, parece ser uma frustrante escolha. O jogador já disputou apenas duas partidas na temporada, e nem mesmo ontem, quando o Barcelona enfrentou o Dínamo de Kiev com uma equipe alternativa, Puig foi titular – entrou no decorrer do segundo tempo, atuando por apenas 25 minutos.

Assim, fica cada vez mais insustentável a situação do jogador, que apesar de ser bastante promissor, precisa de minutos em campo. Assim, alguns clubes já começam a observá-lo, e de acordo com informações do Mundo Deportivo, o Monaco, atual 5º colocado da Ligue 1, é um deles. 

FOTO DE CAPA: Getty Images.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready