
De volta após lesão, Philippe Coutinho ficou fora dos relacionados para estreia do Barcelona em La Liga, na nova temporada, contra a Real Sociedad. Será a primeira partida do Campeonato Espanhol em muito tempo que o clube catalão fará sem Lionel Messi. Mesmo fora, a lista deu um indicativo sobre o futuro do brasileiro.
Com os relacionados, encerrou a especulação sobre a numeração de alguns reforços. Memphis Depay vestiu a 9, Eric García vai usar a 24, e o brasileiro Emerson Royal será o 22. Além disso, o jovem Rey Manaj está vestindo a 14, antiga camisa de Coutinho.
De acordo com o jornalista Albert Rogé, do Sport, se não for negociado, Philippe Coutinho pode usar a 10 de Messi. Por outro lado, há também a opção de Pjanic ser emprestado para Juventus. Com isso, o brasileiro utilizaria a camisa 8. No entanto, caso a dupla permaneça, muito provável que Coutinho vista a histórica camisa da Messi.
Com o retorno de Massimiliano Allegri, a Juventus estuda repatriar o bósnio, que é um dos seus homens de confiança. Por sua vez, Coutinho já esteve no radar de muitas equipes ao longo da janela de transferências, como Everton, Lazio, Milan, Inter de Milão e até mesmo Liverpool. Porém, nenhuma situação avançou para proposta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…