Foto: Adria Puig/Anadolu Agency/Getty Images.
Em conversa com Ibai Llanos, da Twitch, o argentino Aguero (ex-Manchester City) afirmou que poderia ter sido o novo 10 do Barcelona, mas em respeito ao seu compatriota decidiu recusar o convite: “Eles me ofereceram, mas eu não aceitei por respeito a Messi”.
Com o declínio do convite, a camisa acabou passando para Ansu Fati de 18 anos que se torna um dos mais novos a carregar uma responsabilidade tão pesada, principalmente para substituir o principal jogador da história da agremiação.
Aos 33 anos chegou para ser uma das referências do ataque do Barcelona e com vínculo até junho de 2023 e multa de 100 milhões de euros não deverá sair tão cedo, mesmo que tenha sido especulado um descontentamento após a saída de Messi.
Ele ainda nem jogou, mas sua estreia deverá acontecer neste mês quem sabe contra o Granada no dia 20 de setembro. Em sua carreira vestiu também as camisas de Atletico de Madrid e Independiente, além de ter conquistado Mundial sub-20, Olímpiadas, Copa América (entre outros).
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…