Sergio Busquets se lesiona na seleção espanhola e desfalca Barcelona nos próximos confrontos

Além do resultado pouco esperado de empate contra a seleção suíça com direito a gol no final da partida (Gerard Moreno), a Espanha tem um desfalque para sequência da Nations League. Sergio Busquets, de 32 anos se lesionou após um lance no segundo tempo e assim não vai atuar contra a seleção alemã e por consequência será desfalque no Barcelona, apesar de não saber o tempo estimado de seu tratamento. Não se sabe ainda quem será o novo convocado, vale lembrar que Jesus Navas também foi cortado pelo lesão, mas isso foi antes de se reunir com os jogadores do selecionado.

“Diagnóstico inicial de Sergio Busquets: leve entorse do ligamento colateral externo do joelho esquerdo. Amanhã fará uma ressonância magnética em Sevilha. O jogador não se exercita com o grupo da Suíça” – explicou a nota oficial da seleção espanhola perante a lesão do volante do Barcelona. Koke deverá ser o titular na próxima partida, já que entrou no decorrer do duelo contra os suíços e em termos de Barcelona, a agremiação enfrentará no próximo sábado um jogo importante pelo Campeonato Espanhol perante o Atletico de Madrid e na sequência, o Dinamo de Kiev pela Liga dos Campeões.

Foto de capa: Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.