Sergio Busquets sofre lesão no maxilar e vira dúvida no Barcelona

Após o volante voltar a ser essencial ao Barcelona, um golpe que Busquets sofreu na partida poderá tirá-lo do restante da temporada.

Em comunicado oficial, o Barcelona informou que Sergio Busquets sofreu uma contusão facial com uma fissura na mandíbula superior devido à colisão que sofreu com Savic. O golpe aconteceu meia hora depois do início do jogo contra o Atlético de Madrid. Assim, o meio-campista foi substituído por Ilaix Moriba e transferido para um hospital.

Nesse sentido, o clube também comunicou que Busquets está progredindo favoravelmente e sua evolução marcará sua disponibilidade. Além disso, o jogador já está estável em casa e tudo parece indicar que o meio-campista deve usar uma máscara para protegê-lo de possíveis golpes.

Sendo assim, o meio-campista desabou após colidir, cara a cara. Ele recuou momentaneamente um pouco tonto e com um pouco de sangue no nariz, mas depois de tentar voltar ao jogo sentou-se na grama novamente com um mau pressentimento.

Por fim, finalmente Schreuder, treinador principal hoje na ausência de Koeman, suspenso, optou por substituir o camisa 5 do Barça pelo jovem jogador Ilaix Moriba. Então, a substituição forçou a posição de De Jong ser mudada.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro