
Em setembro, o Tottenham fechou a contratação de Sergio Reguilón. Antes disso, o jogador vinha recebendo sondagens de diversos clubes e um deles foi o próprio Barcelona que recebeu a rejeição do lateral-esquerdo.
A recusa se deu pelo fato de que o canhoto é torcedor assumido do Real Madrid. Além disso, Reguilón entende que o treinador José Mourinho pode valorizar muito o seu empenho e carácter combativo.
-“Reguilón divide um representante com Coutinho, e quando ele estava negociando a volta do brasileiro, descobriu que eles estavam em Barcelona e lhe perguntaram sobre Reguilón. Ele propôs e Reguilón respondeu: ‘Como vou para o Barça, se sou mais madrileno que o Santiago Bernabéu?” – relatou o agente do atleta.
Não só por ser madridista, mas a oferta dos spurs foi muito mais agradável e inacessível ao Barça. Os 30 milhões de euros pagos pela seleção inglesa, no momento não cabem no bolso da equipe catalã que vem vivenciando uma crise financeira.
Crédito da imagem: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…