
Apesar do Barcelona ter a classificação da Champions League garantida, os ânimos estão exaltados nos bastidores. O atacante Messi não vem se sentindo satisfeito com o trabalho realizado pelo técnico Quique Setién. Após perderem o título espanhol para o Real Madrid, o camisa 10 declarou que o trabalho do comandante é “muito fraco” e que se quiser ganhar títulos precisará evoluir.
Na coletiva de imprensa deste sábado, Setién rebateu às críticas e ainda se mostrou confiante em relação à permanência no cargo: “Não me sinto atingido pelas declarações de Messi. Às vezes se dizem coisas que são mal interpretadas, que acontecem em momentos de frustração. Não dou importância. Estamos conscientes de que temos pela frente uma competição que queremos ganhar”
Crédito da imagem: FC Barcelona.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…