
Após a vitória por 2 a 1 do Uruguai em cima do Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Luis Suárez – autor do primeiro gol dos uruguaios – falou sobre sua saída conturbada do Barcelona, na qual pareceu mais um desabafo.
“Chorei pelo que estava a ter de viver. Não recebi muito bem as mensagens do clube de que procuravam uma solução para mudança de cenário.”, relatou Suárez. Em entrevista para o canal oficial da Seleção Uruguaia, contou que juntamente com sua esposa e filhos passou por um momento difícil ao dar adeus a Catalunha, onde já atuava por seis anos e onde passou por momentos históricos, junto com Lionel Messi, Neymar e os outros antigos companheiros.
Transferido para o Atlético de Madrid, por quase nada, depois de longos capítulos na janela de transferência, Suárez aproveitou a entrevista para completar: “O clube tinha planejado mudar de cena, mas as formas não eram boas e isso também incomodava o Leo. Ele sabe que sofremos e que a gente estava passando mal naquela época.”
Com Suárez fora dos planos de Ronald Koeman, e a investida do Barcelona para a saída dele, Messi foi quem mais deu apoio ao companheiro. O argentino, famoso por ser quieto e não se manifestar muito, usou as redes sociais para mostrar sua insatisfação com a realidade do Barça e para defender o amigo, após quase ter deixado a Catalunha também.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…