
Luis Suárez, ídolo do Barcelona e amigo pessoal de Lionel Messi, falou sobre a situação do argentino em entrevista ao canal TV3. O camisa 10 ainda não renovou com o clube da Catalunha e está com o futuro indefinido, tendo a possibilidade de se transferir para o PSG ou Manchester City – que corre por fora.
“Se ele me perguntar, como amigo, digo-lhe que não o vejo em outro lugar que não seja no Barcelona, não seria bom para ele. Mas ele é que vai tomar a decisão. O melhor seria ter um final de carreira no lugar onde foi mais feliz. O Barcelona é a equipe que lhe deu tudo e ele também deu tudo ao clube”, cravou Suárez, que atuamente defende o Atlético de Madrid.
Eles jogaram juntos entre 2014 e 2020 e formaram um dos melhores ataques da história do futebol, em muitas temporadas tendo Neymar como trio. No momento, os jogadores sul-americanos são adversários na briga pelo título de La Liga, com o Atlético de Madrid estando na liderança com 73 pontos e o Barcelona em terceiro com 71.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…