A derrota em El Clásico para o Real Madrid derrubou o Barcelona para a terceira posição de La Liga e complicou as chances de título da equipe Catalã. O jogo, intenso e equilibrado, foi marcado por uma arbitragem polêmica de Jesús Gil Manzano, bem questionada por Messi, Piqué e companhia. Ronald Koeman, treinador da equipe, externou sua raiva por um possível pênalti não marcado em Martin Braithwaite.
“Do meu ponto de vista, do banco, foi uma penalidade claríssima. Ele foi derrubado dentro da área. Não sei porque existe árbitro, bandeirinha e VAR se não marcam um lance desse. Então melhor acabar o VAR na Espanha, são nesses momentos que a ferramenta tem que ser usada para ajudar o juiz.”
Os jogadores do Barça também reclamaram muito de excesso de faltas apitadas e pelos acréscimos dados por Gil Manzano, alegando que 4 minutos na segunda etapa “foi muito pouco”.
Restando oito rodadas para o fim de La Liga, o Barcelona está na terceira posição, atrás do próprio Real Madrid e do Atlético de Madrid, time que ainda fará um confronto direto no Campo Nou. Agora, os catalães voltam suas atenções para final da Copa do Rei, que será no próximo dia 17, contra o Athletic Bilbao.
Foto Capa: Imago Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…